top of page

Parceria com a Schmersal permite venda de elevadores completos

Parceria firmada com a Schmersal, sediada em Boituva (SP), permite que a Phenix Elevadores passe a efetuar a venda de elevadores completos para os seus clientes, confirmou o presidente da empresa, Elias Silveira, após alinhamento comercial e técnico feito com a multinacional alemã que, por sua vez, aprovou o conhecimento técnico e os investimentos que estão sendo feitos junto a equipe de montagem dos equipamentos.

Agora, a Phenix Elevadores passa a atender orçamentos para as áreas comercial e residencial em todo o Vale do Itajai e Europeu; oferecendo flexibilidade de escolha de acabamentos de cabines, botoeiras e acessórios; conforme a ambientação do projeto arquitetônico e o atendimento a demanda de tráfego, de acordo com as especificações técnicas de desempenho.


São disponibilizados para venda, elevadores com acionamento hidráulico e elétrico, com ou sem casa de máquinas, dentre outros detalhes de acabamento, atendendo rigorosamente as normas técnicas da ABNT.

Líder mundial em sistemas de segurança para máquinas e equipamentos, a multinacional alemã também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com um portfólio global de 25 mil itens e há 70 anos no mercado (50 no Brasil), o Grupo Schmersal está presente em 17 países e conta com fábrica na cidade de Boituva, interior paulista, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page