top of page

Equipe visita fabrica da Schmersal e recebe treinamento especializado em elevadores

Atualizado: 21 de jun. de 2019


Schmersal Brasil - Boituva - SP
Fabrica da Schmersal em Boituva (SP)

Equipe comercial e técnica da Phenix Elevadores, liderada pelo presidente da empresa, Elias Silveira, foi convidada para visitar a fábrica da Schmersal Brasil, em Boituva (SP), de 25 a 27 de junho; e conhecer as inovações tecnológicas em componentes para elevadores e participar dos cursos de capacitação em vendas: Processo estruturado de vendas de modernização; Golden Circle - agregando valor a venda; e Atitudes do profissional de vendas.

Além da área de vendas, os profissionais passa pelo treinamento 222S que aborda os sistemas de comando e o processo de testes de comando, in loco, na linha de produçao da fábrica alemã.

A recepção do grupo será feita pelo diretor Sérgio Fernando Cardoso.

A Schmersal está no mercado de elevadores há 70 anos e é fornecedora oficial dos principais fabricantes de elevadores no Brasil e no mundo, onde é reconhecida e premiada como empresa de excelência em qualidade e atendimento. Com mais de 40 mil comandos instalados no mundo a Schmersal possui o portfólio de soluções e produtos mais completo do mercado, destacando-se por sua alta capacidade e flexibilidade de customização de projetos e produtos, conforme a necessidade do cliente.


20 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page