Phenix Elevadores tem solução de resgate em elevador com tecnologia alemã e 100% nacional


Angel: resgate automático em elevador
Angel: resgate automático em elevador

Com as inesperadas oscilações e quedas na rede energia elétrica; não é raro que as pessoas fiquem presas no elevador. Dependendo da distância entre o técnico ou a empresa de manutenção em relação ao edifício, o tempo para o resgate pode ser alto, causando desconforto aos usuários. Outra situação muito frequente é a presença de elevadores sem casa de máquinas, o que dificulta o resgate de passageiros Para esse tipo de equipamento é necessário uma solução confiável e pensando nisso a Schmersal lançou o novo Sistema de Resgate para Elevadores Angel e habilitou a Phenix Elevadores, através de treinamento técnico, a implantar o sistema em prédios residenciais e comerciais.

A novidade é dotada de bateria estática, por meio de uma Uninterruptible Power Supply (UPS). A bateria estática é hoje a tecnologia mais moderna utilizada nos principais sistemas que necessitam da garantia do funcionamento com confiabilidade.

Com a solução, o elevador entra em modo de resgate assim que a energia se desliga e leva seus usuários até o próximo pavimento, garantindo sua saída com segurança. Também é possível programar o Resgate Automático para conduzir os passageiros até o pavimento principal. Um dos diferenciais da novidade é a precisão no nivelamento de andar, proporcionando segurança no desembarque dos usuários. Além disso, a bateria é integrada ao quadro de comando, o que facilita a instalação. Todo o conjunto é instalado na base do comando, por meio de uma solução otimizada que proporciona o melhor aproveitamento do espaço da casa de máquinas.

Com potência de até 20 HP, o Angel é indicado para as mais variadas aplicações de elevadores.

Comandos para elevadores - O BP408 atende uma ampla variação de velocidade e pavimentos, sendo ideal para edifícios com alto Fluxo de pessoas. Dotado de agilidade na pre-abertura de portas, a solução conta com sistema de re-nivelamento que, em conjunto com a pré-abertura, otimiza a entrada e a saída de usuários do elevador.O Confiance 222 dispõe de dispositivos e parâmetros inteligentes que contribuem para a economia de energia. Esta solução utiliza menos fiação para as ligações do sistema, possibilitando rápida instalação e fácil manutenção; sendo um produto 100% nacional e dotado de muito dos conceitos e exigências dos projetos alemães, o Confiance 222 atende prédios de dois até 48 andares e elevadores com velocidade de 45mpm até 120mpm. 

A Phenix Elevadores, através das equipes comercial e técnica, está preparada para atender e apresentar a solução para o seu condominio. Marque uma visita pelo telefone (47)

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo