top of page

Reunião de lançamento de inovação tecnológica da Phenix Elevadores

Atualizado: 23 de abr. de 2021

Reunião de alinhamento estratégico foi realizada com toda a equipe de suporte técnico da Phenix Elevadores liderada pelo Coordenador Comercial e Operacional, que apresentou as novas diretrizes de trabalho da empresa que envolve uma busca constante pela qualidade junto aos clientes.



A empresa tomou a decisão de inovar e investir na aquisição de softwares, visando oferecer agilidade para os serviços de suporte técnico, permitindo o controle em tempo real dos Relatórios de Pendências (RP's) junto aos clientes condominiais da região atendida: Balneário Camboriu, Itapema, Itajai e Camboriu.

O aplicativo que será disponibilizado nos smartphones da equipe técnica permitirá o acompanhamento da execução dos serviços em tempo real, com rastreabilidade e a geração de histórico das operações de manutenções preventiva e corretiva.

O lançamento oficial será feito no Workshop Sindicos Planning que será realizado no auditório da CDL em Balneário Camboriu em 22 de maio próximo, das 8 as 19h30min, que é um evento direcionado para sindicos, construtoras e incorporadores, quando a Phenix Elevadores e a alema Schmersal - parceria no fornecimento de componentes de segurança e automação para elevadores.


87 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page